Páginas

Frontier 2014, baseada na nova Pathfinder pode ser a resposta a S10 e Ranger



A nova Nissan Frontier 2014 provavelmente irá manter dimensões como é, a Frontier de 2014 deve continuar com sua suspensão baixa para facilitar o acesso, mas manter a distância suficiente para quem gosta de se aventurar em estrada de chão. Como antes, a picape deve manter a atual arquitetura tradicional com o Nissan Titan picape full-size e médias Xterra SUV.

Na versão de 2014 a Nissan provavelmente poderá ter assentos dianteiros aquecidos, banco de couro, sistema de áudio premium, interface de telefone celular com Bluetooth, teto solar, e um abridor de porta de garagem. Ela também pode oferecer o sistema NissanConnect que pode transmitir playlists personalizadas da rádio Pandora pela Internet para o sistema de áudio e ler mensagens de texto em voz alta aos usuários, permitindo-lhes responder por comando de voz ou através de um botão disposto no volante para ajudar o motorista a evitar distrações do motorista.

Sob o capô, a Nissan irá provavelmente continuar a incluir uma opção de 2.5 litros de quatro cilindros e 4.0 litros V-6. As Opções de transmissão devem ser atualizado para incluir uma manual de seis velocidades ou automático, ambos orientadas para economia de combustível. O motor provavelmente, será de 150 cavalos de potência e 170 libras-pés de torque que são o suficiente, enquanto que o V-6 deve produzir cerca de 260 cv com 280 libras-pés de torque.

A Nissan Frontier 2014 deve estar a venda durante o quarto trimestre de 2013. Podemos esperar que a Nissan Frontier tenha um preço-base nos EUA para os modelos de 2014 de quatro cilindros em torno de 20.000 dólares - 23 mil dólares, dependendo do nível de acabamento.

Os Equipamentos off-road do modelo PRO-4X provavelmente serão atualizados e novamente incluirão amortecedores específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário