Páginas

Vídeo íntimo entre integrantes do Pânico pode cair na rede


Um comediante que teve breve passagem pelo programa Pânico está oferecendo para portais da internet um vídeo íntimo de conteúdo explicitamente erótico envolvendo duas integrantes do humorístico em momentos de lascívia intensa e vocabulário repleto de termos chulos.

O vídeo é de curta duração (apenas 3’21’’) mas revela em detalhes a nudez delas e bastante da performance sexual. O humorista quer R$ 30 mil reais pelo vídeo e a garantia de sigilo total sobre sua identidade. O vídeo foi colhido por uma câmera escondida por ele em um hotel onde a equipe estava hospedada para gravação de uma externa.

O vídeo completo possui quase 5h de imagens, no entanto as imagens de natureza sexual somam apenas 1h37min. Segundo o humorista o trecho destacado é apenas um dos diversos momentos de êxtase. A ideia dele é comercializar os outros trechos por um preço bem mais elevado.

O vídeo está sendo mostrado em sessões privê para interessados e até o momento ninguém se ofereceu pagar a quantia pedida e principalmente assumir as custas de um processo judicial caso as integrantes questionem na justiça a violação de intimidade. O nome das integrantes será preservado para não criar ainda mais transtornos para as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário