Páginas

Cartão CA Bradescard 2 Via Boleto Passo a Passo

Cartão CA Bradescard  2 Via Boleto Passo a Passo

Os cartões de credito são uma ótima solução para o mundo moderno, são práticos, seguros e te ajudam com gastos do dia a dia, alem de ser uma mão na roda em situações de emergência. As empresas bancárias oferecem diversas condições e limites nos cartões de credito de acordo com a necessidade do cliente.

As agencias também vem oferecendo vários serviços diferenciados por meio da internet, com o atendimento online e serviços de debito automático, facilitam bastante a vida de quem não tem tempo para se deslocar ate uma agencia bancária.

Outro serviço que vem sendo disponibilizado por diversas empresas é o de segunda via, pois, esquecimentos e perdas de boletos são um problema que todos nos enfrentamos e que atire a primeira pedra quem nunca se esqueceu de pagar uma conta.

2ª Via de boleto - Passo a passo


No site do Bradesco você pode ter acesso a todas as suas faturas, consultar limites e acessar sua conta, podendo fazer mudanças e efetuar serviços sem precisar se deslocar ate uma agencia bancária. Aqui vamos informar um passo a passo de como obter a segunda via da fatura de seu cartão Bradescard e não precisar se preocupar com eventuais cobranças.

1. Primeiramente você deve acessar o site do BradesCard (http://www.bradesco.com.br/), nele você encontrará na parte superior da pagina um ícone BradesCard Online, onde você tem as opções “Acessar sua conta” e também “Cadastre-se”.
2. Se você já possui uma conta no site BradesCard pode ir diretamente ao link acessar sua conta, caso contrário você deve fazer o cadastro no site para acessar sua conta.

3 . Depois de feito o cadastro, você será levado a uma pagina onde, no canto esquerdo terá, opções de acesso a vários serviços e dentre eles o de 2ª via. Então é só clicar e procurar sua fatura pendente e imprimir.

Como emitir 2 via C&A Online sem senha


Em alguns casos as pessoas acabam não tendo acesso por falta de senha de seu cartão C&A, na realidade a senha de acesso é a mesma senha de 4 dígitos utilizados para compra, por isso caso não tenha essa senha, o ideal é entrar em contato com a empresa através dos números que serão divulgados abaixo.

Vale ressaltar que a C&A não tem um sistema específico para emissão de suas faturas, para isso a empresa utiliza o sistema do banco Bradesco, mais conhecido como Bradescard. Correntistas tem suas faturas enviadas diretamente para sua conta corrente no qual é possível fazer a emissão, já os clientes que não são correntistas, devem fazer um cadastro para emitir a segunda via de fatura C&A.

Como emitir segunda via C&A online sendo correntista Bradesco


Sendo correntista do Bradesco a emissão de fatura é feita de forma diferente, sendo necessário entrar junto ao seu internet banking para poder ter acesso a segunda via de fatura cartão C&A.

1 - Para emitir a segunda via de fatura é necessário entrar em um dos seguinte endereço eletrônico (http://www.bradesco.com.br/ ou https://www.bradescard.com.br/).

2 - Após entrar na página preencha os dois campos com o "número da agência" e "número conta corrente".

3 - Na terceira etapa será necessário informar a senha de 4 dígitos utilizada para acesso ao internet banking e também será necessário informar o número compatível ao cartão chave.

Cartão Extra Itaucard - 2 Via Boleto, Passo a Passo

4 - Vá na aba "cartões", dentre as várias opções o consumidor irá perceber que existe a opção "2ª via de fatura". Basta clicar e selecionar o cartão C&A Bradescard, emitindo a fatura referente a data desejada.

Cartão C&A telefones para contato


Tanto a C&A quanto a Bradescard conta com um sistema de atendimento através de call center que tem por finalidade tirar todas as duvidas dos consumidores. Com isso os interessados em tirar duvidas ou saber mais informações sobre como emitir segunda via, devem entrar em contato através dos seguintes telefones:


* Capitais: 4004 9555
* Demais Localidades: 0800 979 9555
* Sac: 0800 721 1506
* Sac Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
* Ouvidoria: 0800 722 2073

Cartão C&A Brasdescard - Visa ou MasterCard


No ato da emissão de seu cartão, o consumidor tem a possibilidade de emitir tanto com a bandeira Visa quanto com a bandeira MasterCard, em ambos os casos o limite de crédito é praticamente o mesmo, nesse caso o consumidor tem a comodidade de escolher qual a melhor empresa.

Como não poderia ser diferente, os cartões são aceitos em milhares de estabelecimentos que aceitam a bandeira em questão. Mas os consumidores devem estar cientes de que em ambos os casos a emissão de segunda via e das faturas enviadas para sua residência mensalmente, são de responsabilidade da Bradescard e nunca da C&A como muitos consumidores acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário