Páginas

Unidos por uma causa

Unidos por uma causaUma fundação nos Estados Unidos da América (Make-A-Wish) ou faça um pedido em bom português, cuida e dá tratamento à crianças em estado terminal, como por exemplo, câncer, lupos etc. A fundação já realizou o desejo de várias crianças: conhecerem artistas, foram a parque de diversões etc.

Entretanto um garotinho de apenas 5 anos, Chamado Miles, que possui leucemia, teve um desejo inusitado. Gostaria de ser o Batman por um dia. Mais esse desejo não se restringia apenas a utilização da roupa do Batman. Ele queria mais, Ele queria algo real, ele queria que a cidade o reconhece como Batman.

Portanto para que o desejo fosse atendido a cidade de são Francisco nos estados unidos vai ajudar! Com data marcada para 15 de novembro. Esse dia começa diferente para Miles.

Logo pela manhã o chefe de polícia irá ligar para Miles, e dizer que precisa de ajuda para combater o crime e capturar vilões!

Agenda de Milis será a seguinte:

10:30: Miles vai resgatar uma donzela em perigo, amarrada na linha de um trem.

11:00: Miles vai enfrentar o Charada, que tentará roubar um cofre.

12:45:  Depois do almoço no “Burguer Bar”, ele receberá uma mensagem especial do chefe de polícia e irá para a janela, onde verá uma multidão de voluntários pedindo por sua ajuda, pois o Pinguim sequestrou o famoso mascote da cidade, Lou Seal, e fugiu em um conversível. Miles participará de uma perseguição!

13:00: A perseguição terminará e Miles prenderá o bandido e libertará Lou Seal.

14:00: Miles fará uma última parada na Câmara Municipal, onde o prefeito de San Francisco, Ed Lee, juntamente com o Chefe de Polícia, vai felicitá-lo por suas façanhas ousadas de justiça e presenteá-lo com a chave da cidade.

O que disse a fundação sobre Miles e todo aparato organizado para ele:

“Miles pode ter só 5 anos de idade, mas ele está em uma batalha muito adulta, que esperamos que vença. Miles tem leucemia. Ele é um menino brilhante, positivo, que encontra inspiração em super-heróis. Quando entrevistamos Miles para um desejo, ele surpreendeu até mesmo os seus pais: Miles quer ser o Batman!”

Normalmente as tragédias (como a morte) possui uma capacidade de comoção e aglutinação das pessoas, talvez esse comportamento tenha origens ancestrais. Mais o que importa mesmo é que estejamos sempre fazendo o bem não importa a quem.

Unidos por uma causa

Nenhum comentário:

Postar um comentário