Páginas

Presente de Natal para Mãe

O que seria da gente se não fosse nossa mamãe, não é mesmo? Por isso o Natal é uma excelente data para retribuir todo amor que ela dedicou agente, e nada melhor que um bom presente para essa retribuição.


Segue abaixo algumas dicas de presente de Natal para Mãe


Presente de Natal para Mãe - Máquina fotográfica

1) Se sua mãe vai viajar nessas férias e ainda não possui uma boa máquina fotográfica digital, ai está uma dica para ela curtir suas férias e registrar os bons momentos.

Presente de Natal para Mãe - Navegador GPS

2) Se sua mãe gosta de estar ao volante e está sempre viajando por ai, que tal um GPS para guia-la nos labirintos das grandes cidades.

Presente de Natal para Mãe - Notebook

3) Se você está com dinheiro sobrando e sua mãe é uma amante da tecnologia, uma boa opção seria um notebook ou mesmo um tablete. E vocês ainda vão poder se manter mais próximos nas redes sociais.

Presente de Natal para Mãe -  Smartphone

4) Caso sua mãe viva querendo falar com você, e faça isso ainda com um daqueles velhos celulares. Que tal presenteá-la com um belo smartphone, que hoje você já consegue adquirir na faixa dos R$500,00 e ainda paga em parcelas a perder de vista.

Presente de Natal para Mãe - Enxoval

5) Agora vamos supor que sua mãe já tenha todos esses itens acima. Uma bela opção será um enxoval de cama para começar o ano novo com alto astral no quarto.

Presente de Natal para Mãe - Jogo de panelas

6) Já se sua mãe for daquelas que não saem da cozinha, que tal dar um mimo para ela como um belo jogo de panela. Garanto pra você que ela fará os novos quitutes ou mesmos deliciosas receitas com muito mais amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário