Páginas

Supremacy 1914 "O melhor jogo de estratégia de todos os tempos"

Supremacy 1914

Supremacy 1914 é um jogo multiplayer de estratégia em tempo real que é jogado no browser, criado por Bytro Labs e publicado pela Bigpoint Game, em que o jogador administra um dos países do mundo, durante a I Guerra Mundial. O jogador compete com países controlados por outros jogadores jogando o mesmo jogo, e com os países controlados pelo computador. Gestão de recursos, atualizações de província, e alianças desempenham papéis fundamentais no jogo, além do aspecto da conquista. A tela principal do jogo é um mapa que pode ser ampliado ou reduzido, mas há também uma visão da província, que permite que você veja as atualizações para que a província em uma visão mais realista do que o formato de lista que muitos jogos deste tipo têm.

O jogo está hospedado na Alemanha, onde a maioria dos jogadores estão, mas uma quantidade substancial de jogadores também vem do Estados Unidos, Espanha, O Reino Unido e Japão, entre muitas outras nações. Mais de 4000 jogadores originais vêm se cadastrando a cada dia. Foi classificado como o Browser Game of the Year 2009 pela Game Genetics.


Mundo do jogo

O mundo do jogo é dividido em províncias, cada província é a cidade e a estrada que liga a outras províncias, e (se a província está na costa) para o mar na fronteira e oceanos. O jogador observa o mundo como um mapa marcado com as unidades e províncias onde a cor indica o proprietário (cada país tem sua própria cor que é constante ao longo de todos os jogos). Todos os países que não são controlados pelo jogador tem um sofisticado sistema de inteligência artificial para tomar as decisões. O jogo pode começar na escolha das seguintes partes do mundo:

Europa (América do Norte e África) (3 mapas)
Mapa 1-Europe 1914 Mapa 2-Europe 1910 mapa 3-A Grande Guerra (Contém Leste da América do Norte e África do Norte)

Ásia, Austrália e Oceania (1 mapa)
Mapa 1-Sudeste da Ásia

América do Sul (1 mapa)
Mapa 1-América do Sul 1914

África (1 mapa)
Mapa 1-Oriente Médio (Contém Sul da Europa e da Ásia Ocidental)

Os jogos geralmente duram de quatro a oito semanas, embora este número pode variar muito com base no mapa, as escolhas feitas por jogadores individuais, e muitos outros fatores.

Características do jogador


Exército
O exército é principalmente a infantaria, embora exista a possibilidade de construir tropas mecanizadas, como artilharia e tanques. Todas as unidades de terra podem ser transportado por mar em navios de desembarque (não há necessidade de construir, aparecem quando o jogador atinge a costa). Mais tarde no jogo, o jogador pode construir mais, que têm uma grande variedade, e navios de guerra, que pode atacar no mar. Tropas recebem suas ordens diretamente.

Províncias
Um recurso diferente (grão, peixe, ferro, madeira, carvão, petróleo ou gás) é produzido em cada província. Esses recursos são divididos em alimentos, materiais e recursos energéticos. Muitos tipos diferentes de edifícios podem ser construídos em cada província. [ 4 ] [ 1 ] escritórios de Recrutamento e quartéis são usados ​​para a produção de tropas, quartel exigindo uma manutenção de grãos a cada dia. Workshops e fábricas (Fábricas sendo um upgrade no antigo) permitir a produção de unidades mecanizadas. Fortalezas permitir uma maior defesa das tropas dentro da cidade provincial. Portos (que só pode ser colocada em províncias costeiras), permitem uma redução nos tempos de embarque / desembarque. Ferrovias acelerar o movimento de tropas no interior da província, e são necessários para railguns mover-se através do mapa. Além disso, fábricas, portos e ferrovias permitir um aumento da produção de matérias-primas. Cada província incorre em um custo de 1000 alimentos, materiais e energia por dia.

Moral
Moral desempenha um papel importante no jogo. Províncias com o moral baixo pode se rebelar e se juntar a outro país, as tropas com a moral baixa são mais fracas e mais recursos são produzidos quanto mais elevado o moral da tropa. Moral é influenciada por uma variedade de fatores, incluindo o moral de províncias vizinhas, quantas atualizações estão nessa província, e quão perto é para a capital.

Diplomacia e espionagem
No jogo, você pode declarar guerra, formar alianças e impor um embargo. Você também pode se corresponder com outros jogadores, e enviar espiões que estão tentando interceptar comunicações de outros países. Espiões também pode acompanhar os movimentos e posições de tropas e realizar sabotagem.

The Daily Europeia
O jogo tem um jornal diário que gera artigos a cerca de acontecimentos no mundo (incluindo as baixas de cada lado das guerras atuais), bem como artigos escritos por outros jogadores. Tais artigos também pode ser escrito de forma anônima. O jornal também
mostra o ranking de jogos atuais em determinados atributos. Em um roleplay, os jogadores podem fazer um artigo sobre eventos fictícios em curso no seu país, dependendo do tipo roleplay.

Jogos especiais
A comunidade S1914 geralmente hospeda os seus próprios jogos, mas de vez em quando Bytro tem um único jogador e torneio de aliança. Outros jogos feitos por jogadores são bastante populares na comunidade. Muitas idéias de RPG são plausíveis devido a diversas unidades e províncias da supremacia. Roleplays podem ocorrer em períodos de tempo da vida real, e também mundos ficcionais. Os jogadores também podem criar jogos particulares e só permitir que pessoas específicas joquem com ele.

Pagamentos
Enquanto o jogo em si é livre, ele pode ser comprado em pontos especiais chamados "Goldmarks" para o qual você pode receber bônus para ter uma vantagem no jogo. Por exemplo, ele pode ser usado para acelerar o tempo de construção de construção, aumentar a moral, compra "espiões mestre", etc Enquanto a maioria dos goldmarks são comprados, o jogador pode ganhar goldmarks ao terminar seus jogos. Goldmarks também são utilizadas para introduzir os jogos especiais, que têm características melhoradas, tais como "Inteligência artificial de Elite".

Há também uma opção de membro premium, chamado de "Alto Comando", em que os jogadores são capazes de ter bônus adicionados, como filas de construção e pontos de reunião para tropas.

Alianças
As alianças podem ser formadas em um único jogo (ver Diplomacia e espionagem acima) e em uma aliança oficial para todos os jogos inseridos. Alianças são grupos de jogadores (e não os acordos entre os países controlados por eles) que querem jogar juntos. Eles organizam a luta contra outras alianças, bem como jogos internos dentro da aliança. Uma aliança pode ser estabelecido por qualquer jogador.

Classificação
Outra característica é um sistema de ranking que acompanha o seu progresso ao longo de toda a sua carreira no jogo. Os pontos são calculados em quase tudo que você faz, a partir de atualizações das províncias, de medalhas, de vitórias para determinadas tarefas de diplomacia. Alguns jogos têm uma classificação mínima para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário