Páginas

Presente para amigo ladrão - Como brincar e escollher o mimo

Presente para amigo ladrão - Como brincar e escollher o mimo

No final de ano é muito comum o tradicional Amigo Secreto, mas existe uma parcela da sociedade que não gosta muito do amigo secreto e opta pelo Amigo Ladrão. Você já conhece o amigo ladrão como alternativa ao amigo secreto?

Brincando de amigo Ladrão


E feito a distribuição de número entre os participantes, e é quem pegou o último número que a brincadeira vai começar. Se a distribuição de números ocorreu de 1 a 10, o décimo é que começa a brincadeira indo até os presentes e escolhe um pacote que deverá ser aberto.

Agora é que a brincadeira começa a ficar legal. O próximo participante que no nosso caso seria o número nove, terá a opção de escolher entre ficar com o presente do número 20 ou escolher outro do monte.

Se o número dezenove escolher pegar outro presente do monte e não roubar o presente do número vinte, então vai abri-lo e chamar o número dezoito. Os números que foram chamados podem ter seus presentes roubados, nesse caso há uma exceção, pois não se pode roubar o mesmo presente na mesma rodada.

Algumas dicas importantes


O ideal nesse tipo de brincadeira é que os presentes sejam unissex, como um DVD, livro, vinho, espumante shisky, panetone ou até mesmo uma caprichada caixa de chocolate. Tudo isso também vai depender do valor acordado da brincadeira. Mas evite perfumes, peças íntimas e até mesmo bijuterias, ou qualquer outra coisa do gênero.

Inspiração de "Cinco amigos secretos diferentes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário