Páginas

Transtorno faz mulher perder 25kg

Transtorno faz mulher perder 25kg

Já é sabido, que o ser humano e cercado de transtornos psíquicos (Os psicólogos e psiquiatras que o digam). E uma desses transtornos, o obsessivo-compulsivo, fez Samantha Brown aos seus 27 anos de idade perder 25 quilos a ponto de quase morrer.

Tudo começou apôs um trabalho de vento de moda muito cansativo. A partir desse dia, ela começou a acreditar que as comidas que ingeria eram veneno para seu corpo (Com excessão de pizza, salgadinhos e cereal). E com isso ela começou a definhar, até chegar a pesar apenas 34kg, o que é muito pouco para um adulto com 1,75m de altura.

O transtorno fez com que Samantha desconfiasse até das comidas que sua mãe preparava, disse ela ao jornal britânico Daily Mail. E ainda acrescentou que não tinha vontade de emagrecer, epenas não conseguia se alimentar.

Após cogitar suicídio foi que a família de Samantha entrou na história para interna-la e coloca-la em tratamento psicológico.

Só apôs o tratamento intensivo, Samantha deixou para trás o transtorno e voltou a comer normalmente. Hoje ela já está com 60kg e voltou a ter uma vida completamente saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário