Páginas

Como criar gifs animados, direto de seu Android

Se você esta querendo fazer uma homenagem ou se divertir com algum amigo, e quer criar uma mensagem animada, agora você pode! E é muito simples!

Isso é possível através do aplicativo SKIT! Animated Video Maker, que você encontra para download no final desse post.


Como funciona:

Baixe SKIT! Animated Video Maker e ao inciar o aplicativo você verá três opções “Explore” permite que você confira as montagens de outra pessoa, “Learn” apresenta um pequeno vídeo que funciona como tutorial e “Create” leva você para a janela de criação (selecione essa).

Como criar gifs animados, direto de seu Android


Na nova janela que abrir, você vai encontrar um espaço em branco. Para adicionar conteúdo nele, é necessário tocar no botão que está no canto inferior direito da sua tela, representado por três linhas azuis. Ao fazer isso, uma barra vai aparecer com diversas figuras que você pode adicionar à sua montagem, como animais e frases.

Como criar gifs animados, direto de seu Android

Para adicionar os elementos encima da imagem que você escolheu é simples, dê um longo pressionamento encima do elemento que quiser e arraste até o lugar desejado.

AINDA TEM MAIS!!


No canto inferior esquerdo da tela há um botão com o símbolo "+" esse botão tem a função de importar arquivos de imagem, de seu dispositivo, facebook e até mesmo criar algum desenho que queira adicionar ao seu trabalho.

Como criar gifs animados, direto de seu Android


Pronto! Agora você já escolheu a imagem e adicionou backgrounds e elementos, agora está na hora de adicionar os efeitos!

Ao lado da área de trabalho, há dois botões quadriculares. O da esquerda trabalha com cores, permitindo que você faça com que a imagem fique em preto branco e em tons negativos, entre outros efeitos.

Enquanto isso, o botão da direita acrescenta efeitos de animação, como neve, chuva, folha caindo, corações e luzes psicodélicas. Assim que tudo isso for feito, clique no botão que parece um balão de conversa (no topo da tela) para salvar seu trabalho.

Como criar gifs animados, direto de seu Android


Nenhum comentário:

Postar um comentário