Páginas

Concurso Brigada Militar RS 2014 - Inscrição, Gabarito, Resultado

Concurso Brigada Militar RS 2014 - Inscrição, Gabarito, Resultado

O governo do Rio Grande do Sul apresentou informações referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 2 mil vagas que estão em aberto dentro da instituição. As vagas em questão serão destinadas a Brigada Militar (BM), dessa quantidade de vagas 1,6 mil serão destinadas a Policiais Militares e 400 vagas serão destinadas ao Corpo de Bombeiros.

Os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga junto ao concurso, precisam ter ensino médio completo, carteira CNH categoria AB, e também será necessário ter idade entre 18 a 25 anos de idade. Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/) para que seja possível fazer sua inscrição. Lembrando que as inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de março, os valores de taxas não foram mencionados.

Informações sobre média salarial deverá ser divulgados somente conforme o desenrolar do processo seletivo. Os candidatos terão que passar por uma prova escrita e também por uma prova que tem por finalidade fazer um teste de saúde e aptidão física para saber se o candidato está realmente apto a adquirir uma vaga junto ao concurso.

Para mais informações os candidatos precisam entrar no endereço eletrônico informado acima, sendo com certeza o melhor meio de comunicação entre o candidato e a instituição responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário